Friday, 29/03/24, 06:00Welcome Otaku's Guest | RSS
Main | Dokuro-chan - Forum | Registration | Login
[ Nova mensagem · Membros · Regras Do Forum · Procurar · RSS ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Forum » Animaniakos » Animes » Dokuro-chan (01~08. Episódios em rmvb)
Dokuro-chan
kakashi26Date: Saturday, 07/05/11, 21:15 | Message # 1
Private
Group: Administradores
Messages: 6
Reputation: 0
Status: Offline
História

Dokuro-chan conta a história de Sakura Kusakabe, um estudante do segundo grau que em algum momento do futuro virou pedófilo e ofendeu Deus ao criar a imortalidade. Além disso, as mulheres são afetadas de forma a não envelhecerem mais quando completam doze anos, e Sakura é acusado de criar um "Mundo Pedófilo".

Por esse motivo, Deus envia seus anjos ao passado antes que Sakura faça isso. Dokuro Mitsukai, uma membra de uma ordem anjos assassínos, chamada Rurutie, é enviada para matá-lo. Ela também tem o poder de ressuscitar os mortos. Acreditando que Sakura pode ser redimido, Dokuro sempre traz Sakura de volta a vida após matá-lo de forma impulsiva. Para aumentar a comédia, Sabato, outra assassina da ordem Rurutie que usa seus atributos femininos para completar suas missões é enviada para completar a missão de Dokuro: o assassinato de Sakura.

Curiosidades

Várias personalidades famosas aparecem durante o anime, principalmente durante o primeiro episodio, entre elas George W. Bush, que estava com um apagador nas costas durante uma entrevista. Kim Jong Il(líder/ditador norte coreano) sendo acusado de usar óculos sem lentes, apenas por estetica, e depois disso pode-se ver na tv de Sakura alguém parecido com Michael Jackson.NA segunda temporada é possível ver Oprah dando uma entrevista.

A escola de Sakura e os outros personagens se chama "Acadêmia São Guernica", um quadro de Pablo Picasso onde aparecem várias pessoas mortas. Além de todas as coisas absurdas que acontecem na escola, a sala de equipamentos de esportivos é cheia de equipamentos medievais de tortura.

Episódios

Episódios 01 e 02
http://www.mediafire.com/?2aqnb32cdldi7g8

Episódios 03 e 04
http://www.mediafire.com/?wa4uy2d51n4wxse

Episódios 05 e 06
http://www.mediafire.com/?q6yuq4cb466e2j4

Episódios 07 e 08
http://www.mediafire.com/?42i114j5z2tu9yh



 
Forum » Animaniakos » Animes » Dokuro-chan (01~08. Episódios em rmvb)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:


Copyright MyCorp © 2024